Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O QUE DIZEM AS PESSOAS SOBRE O LADO BOM DA VIDA

Ciro Augusto: É a família e a vida a dois.

Karleide Sousa: Viver em paz com a família , amigos e com saúde!!!

Jancira Dantas: O lado bom da vida ( uma vez o Paulo Neto - filho da Aline - colocou o seu nick a seguinte frase:" eu amo o meu tio ( o maurício esposo da Alise) pq ele me ensina o lado bom da vida") e eu perguntei para ele qual era o lado bom da vida. Ele me disse: "há sei lá, essas coisas aí".... rsss...

é relativo, depende da pessoa, do momento em que está vivendo....

bom, mas, para mim, o lado bom da vida: eu resumo em duas palavras: DEUS e FAMÍLIA.
são imprescindíveis na MINHA VIDA...

Valério Diógenes: Sossego e saúde

Francisco Maciel: O lado bom da vida, é viver intensamente todos os momentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário