Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

O QUE DIZEM SOBRE O LADO BOM DA VIDA

Kátia Arcanjo: O de dentro!!! Porque mais que a vida seja difícil e dura às vezes, ninguém quer sair dela!!
Lauro Augusto: Com certeza, o lado bom da vida é saber que temos ao nosso lado pessoas que nos amam. Sejam nos momentos difíceis da vida ou naqueles momentos de pura felicidade e alegria!
Amar e ser amado, intensamente. Tudo isso e muito  mais faz com que encaremos a vida com coragem e garra.

Luciana Reginaldo: O lado bom da vida é saber que todos os dias temos uma nova chance, seja para cair, chorar, sorrir...... Não podemos achar que a vida só tem dois lados: Tristeza ou Alegria. Ela vai muito além desses sentimentos, contudo, o lado bom da vida é saber que apesar de tudo, ou seja, das derrotas e vitórias, nós temos um PAI  que nos ama muito; e graças a ele temos amigos especiais.
Lola Vitória: Para conseguirmos ver o lado bom da vida devemos eliminar os sentimentos negativos e palavras com baixa autoestima, derrota, ódio, inveja, ou qualquer sentimento negativo. Precisamos dar lugar a pensamentos e palavras otimistas. Temos que olhar sempre as coisas boas, ser otimistas em relação à vida porque ela tem o lado bom sim, mas perdemos muito tempo com coisas negativas que não nos levam a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário